O seriado norte-americano Sex and the City dessa vez está nas telonas. Sucesso de bilheteria nos Estados Unidos, ultrapassando o “velho” Indiana Jones, a série de TV, que revolucionou uma nova geração de mulheres, virou filme e não perdeu sua essência.
Em uma das cenas da película, Carrie Bradshaw, interpretada por Sarah Jessica Parker, mais madura e bem sucedida, presenteia sua assistente com uma bolsa Louis Vuitton. A cena até arrancou suspiros das espectadoras do cinema. Mas porque uma simples bolsa pode ser desejada por tantas mulheres?
Atualmente as “boas” marcas vendem muito mais que um produto. Elas vendem um estilo, uma história, uma essência (veja o filme abaixo). É o caso da Louis Vuitton que mescla o moderno com o tradicional.
Suas campanhas publicitárias escolhem a dedo seus personagens. Já fizeram parte desse time de estrelas Louis Vuitton o guitarrista Keith Richards, a atriz Catherine Deneuve e até o comunista russo Mikhail Gorbachev.
Mas além do marketing em cima da marca, a qualidade desses produtos de luxo é muito importante. A Louis Vuitton, por exemplo, é uma marca que já existe há 154 anos e tem um cuidado todo especial na fabricação dos seus produtos, principalmente com as malas de viagem, item mais tradicional da marca.
De origem francesa, até hoje as malas são feitas à mão e na França. Isso significa que você nunca verá uma Louis Vuitton original feita em outro país. Se isso acontecer é sinal que o império está em decadência.
Só para ter uma idéia, uma valise pode demorar cerca 15 horas para ficar pronta. É por causa de particularidades como essas que algumas marcas sobem ao patamar de itens de desejo. E por falar em desejo...essa é uma pauta para um novo post! Até lá!
Em uma das cenas da película, Carrie Bradshaw, interpretada por Sarah Jessica Parker, mais madura e bem sucedida, presenteia sua assistente com uma bolsa Louis Vuitton. A cena até arrancou suspiros das espectadoras do cinema. Mas porque uma simples bolsa pode ser desejada por tantas mulheres?
Atualmente as “boas” marcas vendem muito mais que um produto. Elas vendem um estilo, uma história, uma essência (veja o filme abaixo). É o caso da Louis Vuitton que mescla o moderno com o tradicional.
Suas campanhas publicitárias escolhem a dedo seus personagens. Já fizeram parte desse time de estrelas Louis Vuitton o guitarrista Keith Richards, a atriz Catherine Deneuve e até o comunista russo Mikhail Gorbachev.
Mas além do marketing em cima da marca, a qualidade desses produtos de luxo é muito importante. A Louis Vuitton, por exemplo, é uma marca que já existe há 154 anos e tem um cuidado todo especial na fabricação dos seus produtos, principalmente com as malas de viagem, item mais tradicional da marca.
De origem francesa, até hoje as malas são feitas à mão e na França. Isso significa que você nunca verá uma Louis Vuitton original feita em outro país. Se isso acontecer é sinal que o império está em decadência.
Só para ter uma idéia, uma valise pode demorar cerca 15 horas para ficar pronta. É por causa de particularidades como essas que algumas marcas sobem ao patamar de itens de desejo. E por falar em desejo...essa é uma pauta para um novo post! Até lá!
2 comentários:
Fala Donata! Tudo bem?
Parabens! Bem legal!
Nesse post se inspirou com a materia da Veja? rsrs
Vou tentar em breve comecar o meu aqui...
Ate mais!
Bjo
Oi Danilo,
Obrigada...jura que saiu uma matéria na Veja sobre o assunto? Confesso que não vi. Sei que a capa da Época desse último fim de semana estampava o quarteto Sex and the City...e foi nesse fim de semana que assisti o filme. Além de ser fã do seriado. Por isso serviu de inspiração!
abs
Donata Lustosa
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